24 novembro 2012

Abertura do Blog!

Olá galera!
Primeira postagem do blog = esclarecimentos. Esse blog vai ser um pouco diferente dos atuais que são relacionados a livros; irá ser mais pessoal, mas também contará com resenhas, colunas diversas e etc e tal. O foco seria discutirmos sobre alguns temas/livros e expor novidades literárias, e para isso, contarei com vocês nos comentários havendo uma reciprocidade de conhecimentos.

Não posso terminar essa postagem sem explicar o nome do blog e quem eu sou né? Imagina se eu fosse uma psicopata procurando vítimas viciadas em leitura? Kkkk, parei. Escolhi esse nome porque acho que a seleção de palavras para uma frase/texto/livro é primordial para dar aquele toque mágico que vai bem fundo na nossa alma, daí achei legal chamar essa seleção de Mecânica. E achei mais legal ainda colocar como nome do blog hihi.

Meu nome é Nathália Leocádio, mas me chamem de Nathi. Sou pernambucana, faço Direito, amo ler, ouvir música, ver séries e filmes e etc. Meu sonho é publicar um livro, mas acho que ainda está longe. Criei esse blog para falar sobre o que eu mais amo: Ler.

Então por hoje é só pessoal, boa noite!
Litte kisses.

P.s.: O blog ainda está em construção. Sou meio noob para arrumá-lo bem fofinho, então me desculpem a "bagunça" xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário